
Existe alguma coisa entre nós, eu sei disso, mas eu não sei se posso sair por ai e gritar para todo mundo. Você não é do tipo que se interessa por fama, você não é como os outros. Não, você não é como aqueles de antes e lá vai mais uma qualidade em você, mas eu devo confessar que adoraria sair desse carro agora e gritar para qualquer um que você é o meu garoto.
Estou respeitando o seu espaço, o seu tempo, eu estou fazendo isso já a um bom tempo, acho que está na hora de colocar as minhas regras. O que acha disso? É muito para você? Tenho certeza que não é não, garoto. Você não é do tipo de que intimida muito fácil, não se preocupe com os meus mistérios e nem os meus altos e baixos que alteram o meu humor me deixando um pouco perturbada, você pode mudar isso se quiser, basta vir aqui e passar o dia me fazendo rir. Tudo muda com você, não precisa ser um gênio para entender que para o meu humor só existe um remédio e é você.
Meu garoto, eu estou me perdendo no seu labirinto cada vez mais e eu não deixei uma trilha para voltar, então acho melhor você vir me salvar de uma vez. Ligações, horas tagarelando com você sobre nada e cada minuto é um a menos na minha liberdade, no meu próprio mundo. Você está me roubando sem perceber. Sabia disso? Acho que não. Se souber, você me enganou muito bem, acho que só assim vamos empatar nessa escala de 0 a 10.
Observando você dirigir ao meu lado, coloco meus braços por cima da cabeça e encosto a mesma no banco de carona, fecho meus olhos e deixo um sorriso permanecer no meu rosto por alguns segundos. O seu cheiro está aqui, eu gosto tanto, é como viajar até o paraíso. Você está me olhando pelo espelho com o cenho franzido, eu gosto tanto da sua careta confusa meu garoto. Sorriu, desviando o olhar para o lado de fora até você deixar de me observar, mesmo amando quando seus olhos me estudam com cuidado pela manhã, quando riem de mim a tarde e me observam como quisessem me despir a noite e quando vai dormir, eles estão apenas me pedindo um abraço apertado até pegar no sono.
Você é tão fácil de decifrar e as vezes tão difícil. Tem vezes que eu não entendo o que você quer dizer com seus olhares, suas caras e suas palavras rápidas que você prefere chamar de códigos. Então, paro, volto e você sorri para mim mesmo que esteja bravo por alguma coisa. É assim que a nós funcionamos juntos e é assim que sempre funcionará.
0 comentários:
Postar um comentário